Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de abril de 2018

Beira Rio "B" conquista titulo do Sub-20


A equipe da SE Beira Rio (B) conquistou no domingo (8), o titulo de campeã do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-20. A competição foi organizada  pela Secretaria Municipal de Esportes e a decisão aconteceu no Estádio “Dr.Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) entre Beira Rio e Deville ME.
O time comandado por Marcio Cardoso garantiu o titulo ao golear o Deville, de virada, por 4 a 1.
Além do título, o time do Beira Rio (B) conquistou junto com o Deville-ME, o troféu de defesa menos vazada, com apenas 6 gols sofridos. A artilharia do campeonato foi dividida entre três jogadores com 6 gols cada um: Carlos Eduardo Bolta (Deville-ME), Josias Aparecido Custodio Correia (Deville-ME) e Willy Ferreira Ribeiro (S.E. Beira Rio (A)). O Deville-ME também recebeu o troféu de fair play, como a equipe que menos fez faltas e recebeu cartões ao longo da competição.
As duas equipes receberam troféus e medalhas das mãos dos jogadores da Seleção Brasileira Master.

0 comentários: