VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Tenistas de Botucatu conquistam títulos na região

O final de semana foi movimentado para o tênis da região. Pelo menos três competições contaram com atletas botucatuenses: Barra Bonita Open, em Barra Bonita; o Orange, em Bauru e; o Aberto do Centro Avareense, em Avaré. Dos sete tenistas de Botucatu inscritos, dois foram campeões, um foi vice e outro chegou às semifinais.

Undiciatti vence em Bauru

Rodrigo Undiciatti foi campeão em Bauru
Dos três tenistas botucatuenses inscritos no 1º Torneio Orange do Bauru Tênis Clube (BTC/Bauru), quem se deu melhor foi Rodrigo Undiciatti. O atleta foi o campeão da categoria A2 vencendo cinco jogos. Na sexta, dia 1º, venceu José Antônio da Silva por 6/3 e 7/5. No sábado, dia 2, passou por Daniel Franciscato  por 2 a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 10/6 no super tie briek. No mesmo dia superou Caio Farah, também por 2 a 1, parciais de 6/7, 7/5 e 10/4. No domingo, dia 3, venceu na semifinal Luis Gomes por 6/3 e 6/1. A decisão do título foi contra Rui Daniel por 2 a 0, 6/3 e 3/3. O adversário, que veio de Florianópolis para disputar o torneio, acabou desistindo devido ao forte calor. Guilherme Colauto e Tiago Rogani também participaram das disputas em Bauru, mas acabaram eliminados.

Botucatuenses fazem final na Barra Bonita
Se em Bauru, os botucatuenses encararam forte calor, em Barra Bonita não foi diferente. As tenistas Thais Hiroki e Akneska Novaki fizeram a final do 1º Barra Open de Tênis, no Tênis Clube, debaixo de um forte calor que em quadra chegou perto dos 38 graus. Para chegar a final Akneska, cabeça de chave do torneio, venceu no sábado, já pela semifinal, Marcela Ereno por duplos 6/1. Na decisão do título, apesar do equilíbrio, Thais Hiroki venceu por 6/2 e 6/3.

Facioli chega às semifinais em Avaré
Com a desistência de Luan Carbonari, Érick Facioli foi o único representante botucatuense na categoria B do Torneio Aberto do Centro Avareense, em Avaré. No sábado, dia 2, ele venceu Leandro Silva por 6/2 e 7/5 e Rinaldo Ribeiro por duplos 6x2, ambos de Avaré. No domingo, dia 3, acabou derrotado por duplos 6/4 para Rodrigo Pereira, de Itapetininga. O jogo que teve início ao meio dia durou cerca de 2h30.

0 comentários: