Botucatuense vai disputar Mundial de Jiu-Jitsu
A atleta Jéssica Cristina, da equipe Miquinho Grace, estará representando o Brasil no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu que vai acontecer em abril nos Emirados Árabes. A jovem botucatuense garantiu vaga após vencer uma seletiva realizada no mês de janeiro em Niterói, no Rio de Janeiro.Segundo a atleta, ela se preparou para a seletiva e tinha esperança de conseguir a vaga. “Enfrentei adversárias bem preparadas também, mas estava com o objetivo de vencer e graças a Deus consegui”, comemorou a atleta.
Jéssica vai disputar a competição com despesas pagas pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu, porém ela lamenta o fato do seu treinador, professor Anderson Banana, não lhe acompanhar no mundial. “É uma pena, pois pra mim seria importante a presença dele lá. Mas infelizmente apenas as minhas despesas serão pagas pela Confederação”, lamentou Jéssica.
Já Anderson Banana, técnico que revelou a atleta, comemorou o fato da botucatuense ter garantido vaga no Mundial. “Ela tem um talento muito grande. Ela é dedicada e se esforça muito. Tem um futuro pela frente. Será uma grande campeã”, garantiu Banana.
Anderson também lamentou o fato de não conseguir apoio para acompanhar a atleta no Mundial. “Estamos em busca de parceiros. Seria importante, mas se não der, tenho certeza que lá ela vai fazer uma boa competição”, completou o professor.
0 comentários:
Postar um comentário