Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Liga Regional de Handebol


Neste domingo, dia 2, as equipes da Secretaria de Esportes, através do Projeto Esporte Comunitário, iniciam sua participação na Liga Regional de Handebol, promovida pela Associação de Handebol de São Manuel.
A equipe feminina juvenil entrará em quadra no Ginásio de Esportes da Escola Walter Carrer, na cidade de São Manuel, às 9 horas, para enfrentar as donas da casa, pela categoria adulto.
No mesmo local, às 10 horas, a equipe masculina adulta enfrenta a equipe “B” adulta da cidade de Catanduva. A expectativa do treinador das equipes botucatuenses, prof. Zé Nélson, é manter ou melhorar o desempenho do Handebol de Botucatu na temporada passada.
Confira o desempenho das equipes de Botucatu em 2007: Handebol Feminino: Campeão Sub-Regional e Regional dos 24º Jogos Abertos da Juventude; 8º colocado na Final Estadual dos 24º Jogos Abertos da Juventude - Jundiaí/SP; Campeão Sub-Regional e Regional da 8ª Copa do Estado de São Paulo de Handebol; 13º colocado na Final Estadual da 8ª Copa do Estado de São Paulo de Handebol - Americana/SP; - Vice-Campeão dos V Jogos do Pólo Cuesta - Pardinho/SP; - 3º colocado nos 51º Jogos Regionais - São Manuel/SP; Campeão da III Taça Cidade de Botucatu de Handebol - Categoria Livre (Equipe Júnior); 3º colocado na III Taça Cidade de Botucatu de Handebol - Categoria Infantil (Equipe Pré-Mirim); 3º colocado na Liga Regional de Handebol de São Manuel - Categoria Mirim; 3º colocado na Liga Regional de Handebol de São Manuel - Categoria Infantil; 3º colocado na Liga Regional de Handebol de São Manuel - Categoria Adulto; e Campeão da Liga Regional de Handebol de São Manuel - Categoria Juvenil.
No masculino o handebol botucatuense conquistou o Título dos V Jogos do Pólo Cuesta - Pardinho/SP; o 5º Lugar nos 51º Jogos Regionais - São Manuel/SP; o 3º Lugar na III Taça Cidade de Botucatu de Handebol - Categoria Livre; e o Vice-Campeonato da Liga Regional de Handebol de São Manuel- Categoria Juvenil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamo ki vamo Handebol Botucatu... Ceará ótima iniciativa... Abraços!!!

27 de fevereiro de 2008 às 11:48