Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Circuito de Enduro a Pé começa no dia 9

A temporada 2008 do Circuito Pró-Cuesta de Trekking será iniciada no dia 9 de março, com etapa marcada para a cidade de Botucatu, no interior do estado de São Paulo - a largada irá ocorrer em frente a padaria Flor do Lageado, tradicional ponto de encontro da região.
O percurso montado para a abertura do Pró-Cuesta 2008 contará com aproximadamente 10 quilômetros, nos mesmos moldes das provas dos últimos anos - com algumas pegadinhas, esforço físico médio e dificuldade de navegação razoável.
A principal novidade do campeonato será a introdução da categoria Indústria, destinada a receber funcionários de grandes empresas, que podem ser parceiras do Pró-Cuesta. "Teremos equipes das maiores indústrias da cidade, como Embraer, LTM, entre outras", conta Fernando Arena, organizador do evento.
Estrutura - A fim de acomodar melhor os atletas, os responsáveis pelo Pró-Cuesta também promoverão inovações na infra-estrutura do evento. "Teremos barracas para secretaria de prova, maior número de resgates e a volta do resgate Wolfgang que foi muito importante no circuito de 2004", afirma Arena.
As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site www.procuesta.com.br.

0 comentários: