Botucatuenses garantem medalhas em Copa de Kung Fu
Atletas da Academia Shaolin Botucatu participaram neste domingo (21), da Copa open de Kung Fu na cidade de Barueri. Ao todo, 6 atletas botucatuenses conquistaram 9 medalhas, sendo 5 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.
"Este campeonato serviu para preparação para o campeonato Paulista, que acontece daqui duas semanas na cidade de Campinas, mas também serviu como uma primeira experiência em campeonatos oficiais para alguns alunos que participaram da categoria iniciante, onde o aluno precisa ter menos de um ano de treino." Comenta Fabrício Osaku, professor e técnico da equipe.
.jpeg)
.jpeg)



0 comentários:
Postar um comentário