Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Circuito de Corridas de Rua e Trail Botucatu está de volta


O Circuito Cuesta de Corridas de Rua e Trail Botucatu está de volta. O calendário de provas já está pronto. Estão programadas 6 provas. O evento será organizado pela ACOB – Associaçao dos Corredores de Botucatu, BotuEsporte e Go Up Corridas.

A primeira prova do ano acontece neste domingo (21) com a corrida Desafie-se, promovida pela ACOB – Associação dos Corredores de Botucatu. No dia 21 de abril, acontece a prova em comemoração ao aniversário de Botucatu, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.  No dia 19 de junho, acontece a primeira etapa da Claus Run, com organização da BotuEsporte e Go Up Corridas. A segunda etapa da Claus Run será no dia 04 de agosto. No dia 29 de setembro, acontece a Corrida e Caminhada das Crianças, organizada pela BotuEsporte e Go Up. Por fim, no dia 17 de novembro acontece a Meia Maratona Claus Sports, organizada pela loja Claus Sports. A solenidade de premiação aos vencedores do Circuito vai acontecer em dezembro.

Corrida DESAFIE-SE


A prova que abre a temporada acontece neste domingo (21) a partir das 8 horas e terá uma distancia de 5,3km com a participação de 250 atletas. A largada e chegada estão previstas para o Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”(campo do Inca).

0 comentários: