VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Auxiliar técnico do Botucatu Futsal anuncia saida da equipe


O professor Emerson Santos, conhecido por Nena, auxiliar técnico do Botucatu Futsal na temporada passada, anunciou que não vai continuar na equipe neste ano. O anuncio foi feito na rede social do professor, que agradeceu o apoio recebido em 2023 e que em breve ele vai anunciar seu novo local de trabalho.

Confira o texto publicado pelo auxiliar técnico Nena.

“Obrigado Botucatu !

Venho através dessa mensagem me despedir e agradecer por tudo que essa cidade e esse maravilhoso clube me proporcionaram. Cidade (como dito no último vídeo da publicação) eu aprendi amar e respeitar. Foi apenas 1 ano, mas que foi vivida de uma forma intensa, com muito amor, muito entrega e principalmente com muito respeito por tudo que representa Botucatu Futsal; foi uma honra vestir, defender e vencer com essa camisa.

Quero agradecer a todos Botucatuenses por todo carinho com a minha pessoa, amigos que fiz na cidade e que deixava as coisas mais leves diariamente (principalmente em dias difíceis). Agradecer a todos os diretores que fazem esse projeto crescer a cada dia e que oportunizou esse garoto a realizar sonhos.

Meus amigos de CT ( Buzuca, Alexandre Dos Santos, Wesley Sueiro, Pedro Leandro Messias, Gilmar Aparecido Florêncio) ao meu irmão Igor Coimbra por tudo que fez em minha vida, que serei eternamente grato.

E principalmente aos heróis da modalidade, aqueles que fazem o esporte ser tão lindo, a todos os atletas que por aqui passou, por todo carinho e respeito com o meu trabalho, vocês são fodas meus irmãos ❤️

Obrigado Botucatu, estará sempre no meu coração azul e amarelo 💛💙

Até Logo BTU querida

0 comentários: