Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Venda de ingressos para Copa do Mundo 2022 já começou

 

A seleção francesa já garantiu vaga na Copa

Já estão disponíveis os ingressos para a Copa do Mundo do Qatar 2022. A competição vai acontecer em novembro e reunirá 32 seleções. A Fifa abriu, nesta quarta-feira, a venda de ingressos para a Copa do Mundo do Qatar. Desde às 7 horas (de Brasília), a entidade deu início às inscrições dos interessados nos produtos e pacotes disponibilizados.

Essa etapa inicial irá até o dia 22 de fevereiro. O torneio mundial está previsto para acontecer entre os dias 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

Até o dia 8 de março, todos os candidatos receberão um comunicado informando se seu pedido foi parcial, totalmente aceito ou rejeitado. Além disso, fornecerá instruções a serem seguidas e o prazo para pagamento dos ingressos atribuídos. De acordo com a política de ingressos da entidade nas edições da Copa de 2010, 2014 e 2018, uma categoria de preço especial foi reservada para residentes do país anfitrião.

Seleções classificadas

Das 32 vagas para o Mundial, 13já foram preenchidas. Além do pais sede, Catar, estão garantidos na Copa do Mundo, Brasil, Alemanha, Argentina, Dinamarca, Franca, Belgica Croacia, Espanha, Inglaterra, Suíça, Holanda e Argentina.

 

0 comentários: