Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 16 de janeiro de 2022

Copa São Paulo na reta final

lance do jogo entre Mirassol e Bahia

Três equipes garantiram vaga nas quartas-de-finais da Copa São Paulo de Futebol Junior. Em jogos disputados neste domingo (16), avançaram na competição Mirassol, Botafogo e América/MG. Neste momento, Flumininense e Santos disputam a quarta vaga deste domingo.

Abrindo a rodada, o Mirassol goleou o Bahia por 5 a 1, em jogo disputado no Estadio Manoel Francisco Ferreira. Agora, a equipe do interior paulista aguarda o vencedor do jogo entre Santos e Fluminense.

Botafogo e Rezende se enfrentaram no Estádio Nicolau Alayon. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de penalidades máximas, o Botafogo foi mais feliz e venceu por 5 a 4. Na próxima fase, o alvinegro carioca vai encarar o América Mineiro que goleou o Grêmio Novorizontino por 5 a 2, em jogo disputado no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Santos e Fluminense estão se enfrentando neste momento no Estádio da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O placar no momento é de 1 a 0 para o Peixe.

Mais quatro jogos nesta segunda-feira

Mais quatro classificados para as quartas-de-finais serão definidos nesta segunda-feira (17). Em Diadema, o Palmeiras enfrenta o Internacional a partir das 11 horas. No estádio Eernesto Rocco, as 15 horas, jogam Desportivo Brasil e Cruzeiro. As 17h30, na Arena Barueri, o Oeste encara o Canaã da Bahia. Por fim, às 20 horas, em São Caetano, jogam São Paulo e Vasco.

0 comentários: