Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Guto Cardoso garante mais uma medalha em competição virtual

Com essa apresentação, Guto garantiu mais uma medalha

Em mais uma competição virtual, o carateca Guto Cardoso garantiu a medalha de prata no Open Nacional de Artes Marciais – on line – modalidade Katá. A competição reuniu atletas de Santa Catarina, Tocantins, Goias, Bahia, São Paulo, divididos em diversas categorias.

Guto Cardoso competiu na categoria Master junto com outros vários atletas que representaram diversos estados brasileiros. Mostrando que continua com foco, mesmo em competições virtuais, o botucatuense garantiu mais um resultado positivo ficando com o segundo lugar.

Em sua rede social, o carateca agradeceu as pessoas que contirbuiram para o seu desempenho na modalidade. “Agradeço minha família, meu sensei Vicente Senno, meus patrocinadores, meus amigos, irmãos de tatame que estão sempre na torcida para que venham bons resultados além daquele apoio fundamental.  A lesão está controlada e no próximo dia 20 estarei em São Paulo disputando o zonal sul sudeste, apenas de kata, da CBKI. Peço a Deus que continue me iluminando, protegendo das lesões e na estrada, assim como a todos que estão lendo essa mensagem e vibrando comigo...que Deus abençoe enormemente todos vcs. Oss”, comentou o atleta.

Guto Cardoso conta com o patrocínio Runner's Sports (personal), Matheus Brambila (nutricionista), Dani Trindade (estética), Futura Representações, Dr. Wendel Regolin (dentista), Servfone, ASU, Dra Andréa Tomazela (psicóloga) e Eletrolar.

0 comentários: