Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Karateca de Botucatu disputou Copa Brasil de Karatê


O karatec Guto Cardoso competiu no sábado (13), na 1ª Copa Brasil de Karatê Virtual – 2021, na modalidade de katá. Foi o primeiro torneio virtual do ano e o botucatuense se destacou e garantiu o terceiro lugar na competição, entre 8 atletas participantes em sua categoria.

“Obrigado meu Deus por mais essa conquista. Agradecendo sempre a minha família, meus patrocinadores, senseis e amigos... A gratidão é imensa pois mesmo em tempos de pandemia meus patrocinadores não me abandonaram, minha família me incentivou a continuar treinando, meu sensei me apoiando e os amigos torcendo”, comentou em sua rede social o atleta.

De acordo com Guto Cardoso, em março ele deverá participar de uma competição, provavelmente presencial. “Enquanto isso vou continuar participando das competições virtuais fazendo o que mais gosto: Karatê  Vamo que vamo. Continuar treinando, evoluindo como karateca e fazendo bonito em competições”, comentou.

0 comentários: