AAF investe R$ 300 mil em campo sintético
Com o objetivo de oferecer mais conforto e atrair novos associados, a Associação Atlética Ferroviária investiu cerca de R$ 300 mil na construção de um campo de futebol suíço com grama sintética.
As obras, que começaram no final do mês de outubro, devem ser concluídas nos próximos dias, com o reparo dos alambrados e nova pintura.
Satisfeito com o resultado do investimento, o presidente da AAF, João Chavari comenta que o campo sintético era um desejo antigo. "Quando assumi a presidência, já tínhamos a vontade de investir nesse campo, porém, não tínhamos dinheiro suficiente. Hoje, as mensalidades que os associados pagam, são suficientes apenas para mantermos a manutenção do clube e honrarmos com a folha de pagamento dos funcionários", diz. "Mas, com planejamento, através dos alugueis dos ginásios, conseguimos captar recursos para esse e outros investimentos. A obra já está com praticamente 50% de seu valor pago. O restante fizemos parcelado", explica.
De acordo com Chavari, o campo sintético deve ser aberto aos associados no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 17 horas. A inauguração oficial está agendada para o dia 26, às 19 horas. "Além dos 'boleiros' poderem jogar após a chuva, será possível ampliar os horários dos treinos das escolinhas de futebol. Como o campo era de grama natural, para manter a boa condição do gramado, tínhamos que restringir os dias e horários de utilização", argumenta.
Com 43 metros de largura e 65 metros de comprimento, o Campo Suíço José Costa é um dos maiores e mais modernos da região. "Acredito que não tenha nenhum campo maior em nossa Cidade. Todo o material utilizado é de altíssima qualidade, e tenho certeza que esse diferencial atrairá novos associados", reitera.
Outra novidade, é a instalação de um placar eletrônico, e, em breve, a construção de um quiosque. "A intenção é transformar o local em um lugar útil e agradável. Enquanto acontecem os jogos, o pessoal poderá assisti-los com conforto, fazendo um churrasquinho", completa.
0 comentários:
Postar um comentário