VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Botucatuense é pré-convocada para seleção de Honduras de voleibol


A atleta botucatuense Lais Padovan foi pré-convocada para defender a seleção de voleibol feminino de Honduras para o 6º Campeonato Centro-Americano Sub-23. A competição vai acontecer de 21 a 30 de junho naquele País. O Campeonato Centro-Americano de Voleibol Feminino Sub-23 é uma competição continental organizada pela AFECAVOL - Associação das Federações Centro Americana de Voleibol.

Lais Padovan, que iniciou seus passos na modalidade no projeto social Volei 10, desenvolvido pela Associação Polo Cuesta de Voleibol – APCV, está em Honduras há 7 meses e já recebeu essa convocação da lista inicial das atletas que poderão disputar a competição. A lista oficial das atletas devera ser divulgada no final de maio.

“Estar aqui hoje vivendo do vôlei é a realização de algo que é inexplicável, espero poder aproveitar essa experiência e oportunidade afim de conseguir realizar os meus objetivos. A caminhada até aqui foi ingrime mas com perseverança e paciência superei cada obstáculo, sinto que neste momento estou dando um grande passo na minha carreira e espero poder subir mais. Sou grata por tudo que essa vida está me proporcionando hoje, sou grata por todo apoio da minha família e amigos, pela minha equipe, pelo meu técnico e pelo trabalho árduo que vem pela frente. Vamos Honduras!”, comentou a botucatuense.

0 comentários: