Incas Futsal Down DI faz jogo amistoso com a equipe da Ponte Preta Futsal Down em Campinas
O projeto de Futsal Down DI de Botucatu é pioneiro na cidade e faz parte
das modalidades atividades para grupos especiais.
No último sábado, 26, a equipe de futsal Down DI de Botucatu, o Incas Futsal Down DI viajou para Campinas para um amistoso contra a equipe Ponte Preta S21 de futsal down, atual campeã da Copa do Brasil de futsal.
A equipe da Ponte Preta conta com treinadores coordenadores e o melhor jogador do mundo de futsal Down, Renato Gregório, faz parte da seleção brasileira de futsal Down, que se prepara para a disputa da Copa América de futsal este ano.
De acordo com o treinador coordenador, Isac Rodrigues, o resultado do jogo foi 12 a 8 para Ponte Preta. “No momento o placar é a última coisa que importa. O projeto vem mostrando evolução, e o Instituto Suman iniciará no próximo mês uma turma voltada somente para o treinamento de competições da modalidade”, comentou.
“A integração entre professores, voluntários, pais e alunos foi perfeita , assim conseguimos proporcionar uma viagem incrível a toda equipe de Botucatu, principalmente aos atletas. Ao chegar em Campinas fomos muito bem recepcionados por toda a equipe da Ponte Preta e seus familiares e coordenadores, o carinho e cuidado nos fizeram sentir como se fossemos atletas profissionais”, concluiu Isac.
O projeto de Futsal Down DI de Botucatu é pioneiro na cidade e faz parte das modalidades atividades para grupos especiais, uma parceria via chamamento público entre a Prefeitura de Botucatu e o Instituto Suman.
A equipe de Futsal Dow DI de Botucatu conta com o trabalho dos voluntários: Mari Lopes - Vídeo Maker Fotógrafa; Luan Rodrigo Machado - Marketing digital; Betinho Oliveira e Danilo Leite - Auxiliares Técnicos e dos professores Isac Rodrigues e Jefferson Carvalho.
Ao todo, o Projeto de Futsal de Botucatu já atende 40 alunos do sexo masculino e feminino e de todas as idades.
Para quem quiser fazer parte do projeto ou conhecer os treinos, eles acontecem no Ginásio Paraolímpico "Osni Bertoltti Leme" de quarta e sexta-feira das 8h30 às 10h e terça e quinta-feira das 18h30 às 19h30.
Com assessoria
0 comentários:
Postar um comentário