VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Karateca de Botucatu conquistou competição virtual do Maranhão


Ainda em tempo de pandemia e isolamento social, as competições virtuais continuam acontecendo por todo o Brasil. No final de semana, especialmente no domingo (27), o botucatuense Guto Cardoso esteve competindo mais uma vez em busca de títulos no Katá.

De quebra, Guto Cardoso participou de duas competições simultâneas: 1ª Copa Budô-Kan de Karatê Virtual, com sede no Maranhão, e 1ª Copa Sicoob Copermec de Kata Virtual, com sede em Minas Gerais.

Mostrando que mesmo em período de isolamento social continuou com os seus treinamentos, Guto garantiu o 1º lugar na categoria Master B na competição do Maranhão, que faria parte do circuito Open Nacional CBK, e ficou em 8º lugar na competição mineira.

“Feliz demais com meus resultados pois me reinventei, saí da zona de conforto que era o shiai kumite e passei a me dedicar mais ao kata. Agradeço a Deus, minha família, meus patrocinadores, irmãos de tatame, amigo e todos que me acompanham e torcem por mim. Dessa vez um agradecimento especial ao meu sensei Vicente Senno pelas correções em meu kata juntamente com o melhor katazeiro de Botucatu, sensei

Tiago Lacerda e e tambm ao Sensei Luiz Roberto Bitencourt, que tem puxado minha orelha nos treinos de Kihon. Deixo aqui meu abraço tambem ao sensei e amigo

Gerson Carvalho, da Academia Carvalho de karatê de Salto que me convidou pra disputar essas competições virtuais por sua academia”, comentou o carateca.

 

0 comentários: