Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Guto Cardoso competiu em mais um Campeonato Virtual

Mais uma vez o carateca Guto Cardoso participou de uma competição de kata virtual. No final de semana, sábado (15), ele competiu no 2º Campeonato Virtual de Karatê 2020. A competição reuniu diversos atletas que fizeram as suas apresentações em casa.

Guto Cardoso acabou ficando em sexto lugar no Campeonato. “Ficando em sexto lugar percebi o quanto o treino constante é essencial, o quanto devemos estar com a mente limpa antes de competir (gravar)… enfim percebi o quanto ainda tenho a melhorar”, comentou o atleta em sua rede social. Ainda segundo Guto, o evento foi muito organizado e reuniu atletas da seleção paulista. “Nesse evento , muito bem organizado, tive a oportunidade de competir com atletas da seleção paulista de kata e outros tantos bons atletas de diversos estados do país. O torneio foi muito equilibrado pois 0.5 pontos separaram o 1° colocado do 6°. Tive também a oportunidade de ser avaliado por grandes nomes da arbitragem nacional entre eles sensei Simone Reis e o sensei Fernando Vicenzi. Deixo aqui meu agradecimento a todos que torcem por mim, meus patrocinadores, amigos e minhas bases Deus, minha família e meu sensei Vicente Senno. Também não poderia deixar de agradecer ao meu amigo, sensei Gerson Carvalho, que me convidou para mais esse deseafio representando o seu Dojô”, completou.

0 comentários: