Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 16 de junho de 2019

Botucatuense é campeã no Rodeio de Americana


A botucatuense Ana Laura Savini, de apenas 13 anos, continua brilhando dentro das arenas. Neste final de semana, ela participou da 33ª Festa do Peão de Americana, um dos mais tradicionais eventos do Brasil.
Ana Laura Savini foi a campeã na prova dos Tres Tambores, superando as principais adversarias do Brasil. Entre as finalistas, a botucatuense foi a única com menos de 18 anos.
"Estou sentindo uma mistura de emoção, alegria e ainda não caiu a ficha. Estou muito feliz. As coisas estão acontecendo. Quero agradecer a todos que me apoiam e torcem por mim, principalmente ao meu treinador Anderson Bueno e aos meus professores e diretores do colégio Liceu Anglo", comentou Ana Laura.
Ana Laura conta com o patrocinio da Sumaré Leilões, Rações Nutrattatta, Rodeio Way, Laidol Jeans, Chapéus Cury, Vetnil e Silva Alfafa.

0 comentários: