Botucatu Futsal luta até o fim, mas perde para o Santo André fora de casa pelo Paulista Série A1
O Botucatu Futsal foi derrotado pelo Santo André por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (25), em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal – Série A1, disputada na cidade de Santo André.
O
confronto foi bastante equilibrado e marcado pelas grandes atuações dos
goleiros. No primeiro tempo, tanto Zerbinato, pelo Botucatu, quanto Jacaré,
defendendo o Santo André, fizeram importantes intervenções e garantiram o
placar de 0 a 0 até o intervalo.
Na etapa
complementar, logo nos primeiros minutos, os donos da casa tiveram um pênalti a
seu favor. Xaropinho assumiu a cobrança e converteu, marcando o único gol da
partida e garantindo a vitória do Santo André por 1 a 0.
Mesmo
após sofrer o gol, o Botucatu Futsal tentou buscar o empate, criou boas
oportunidades, mas encontrou pela frente uma defesa bem organizada e mais uma
vez o goleiro Jacaré em noite inspirada.
Com o
resultado, a equipe botucatuense sofreu sua quinta derrota na competição. Até o
momento, o time soma duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, totalizando
oito pontos e ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação.
Agora, o
Botucatu Futsal terá um período para ajustes antes de voltar à quadra. O
próximo compromisso será no dia 16 de julho, diante do MX7 Diadema, no Ginásio
Paralímpico de Botucatu, em confronto importante para a recuperação da equipe
no Campeonato Paulista Série A1.
Apesar do
revés, o desempenho defensivo e a atuação do goleiro Zerbinato foram pontos
positivos para o Botucatu, que segue trabalhando para voltar ao caminho das
vitórias diante de sua torcida.
0 comentários:
Postar um comentário